QUEM SOMOS

URANUS SOLAR, LDA é uma empresa moçambicana que actua no ramo de fornecimento e instalação de Sistemas Solares Domésticos, comprometida em contribuir para a redução da pobreza, especialmente nas zonas rurais, ajudando as comunidades através da educação sobre a tecnologia moderna e os benefícios da energia solar para o meio ambiente em que vivem, e para as gerações futuras.

O projecto de distribuição e instalação dos Sistemas Solares Domésticos, foi concebido para ser ecológico, técnico, e financeiramente viáveis, e  bom para investidores, clientes, funcionários e comunidade em geral.

A URANUS SOLAR foi fundada especialmente para contribuir para a resolução dos problemas enfrentados pelas comunidades rurais em todo o país, através da distribuição e instalação de sistemas solares, privilegiando diferentes planos de pagamento em modalidade Pay-As-You-Go, por forma a alcançar todos os extractos da sociedade moçambicana.

Este Projecto é resultado de um profundo conhecimento da problemática de acesso à electricidade em Moçambique, o que levou à identificação de um parceiro estratégico, a BRIGHT PRODUCTS AS, uma empresa com um longo historial no ramo de fornecimento de sistemas solares certificados e amigos do ambiente, em países de Africa, Asia, América e Europa.

Visão

Melhorar a qualidade de vida e alavancar a renda das comunidades rurais moçambicanas, levando a um progresso de longo prazo, educando sobre a importância das tecnologias modernas e da acessibilidade do sol, combinando com a necessidade de proteção do meio ambiente contra as mudanças climáticas.

Metas e Objetivos

URANUS SOLAR, Melhorando Vidas Com Energia Amiga Do Ambiente

Valores

Se não estiver certo, não faça, se não for verdade, não diga.

(Marco Aurélio)

Uma pessoa apaixonada é melhor do que quarenta pessoas meramente interessadas.

(E.M. Foster)

O respeito por nós mesmos guia nossa moral; o respeito pelos outros guia nossas maneiras.

(Laurence Sterne)

Avance e nunca pare, pois avançar é perfeição.

(Kahlil Gibran)

Sozinhos, podemos fazer tão pouco; juntos podemos fazer muito.

(Helen Keller)